Sejamos rastro de Deus no mundo...

Tempo são almas ...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Entramos na Rádio

Kkkkkkk

Muito bom! Fui acordada pelo pessoal da Blink 102 fm uma rádio aqui de Campo Grande MS . Ri demais.

Às 5h40 da matina toca meu celular!! Pensa!!. Pegaram meu celular não sei como e me ligaram. O papo rolou por alguns minutos, tudo bem que eu estava meio desacordada kkk mais o locutor falou comigo e com meu esposo e depois de descobrirem que eu era vocalista da banda Rastro me pediram para cantar uma música. Cantei uma parte da música “Tempo”, e assim encerrei minha participação. Foi muito bom.

Gente, vou ficando por aqui. Grande abraço. Rezem por nós.

Fernanda Marcondes.

Um comentário:

  1. Eita! Não foi o Paulo Victor que te acordou não? O cara é uma fera da comunicação. Também da música católica, diga-se de passagem...

    ResponderExcluir

BANDA RASTRO